Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vida de Casada

Vida de Casada

09
Jun18

Casa Perfeita

Catarina Oliveira

Ja chegaram aquela altura da vida em que precisam de mudar? Precisam de mais alguma coisa? Sabem que falta algo na vossa vida para poderem seguir em frente e continuarem a ser feliz?

Eue cheguei a esse ponto. Cheguei ao ponto em que preciso de mudar de casa, de ares, de um espaço mais amplo, maior em varios aspetos. E como todos os casais quando chegam a isso começamos a procurar casas e vimos alguns anuncios. Uns gostamos, outros gostou so um de nos, outros eram sem pensar e seguimos em frente. Mas esta semana encontramos um em que ambos concordamos que era praticamente perfeito para nos. Marcamos uma visita e falamos com o dono da casa (pensando eu que estava bem encaminha). Acabando a visita a senhora diz nos que a casa esta com muita procura por causa do preço e é perfeitamente normal na zona que é mas como estava confiante... 

Chegamos ao carro, discutimos os pros e contras e decidimos avançar com o aluguer da casa. Mandei mensagem para o dono a dizer o que queriamos e assim e ele diz me que a casa estava RESERVADA. Caiu me tudo naquele momento....

Falamos melhor com o dono e ele explicou nos que as outras pessoas chegaram primeiro e pediu para reservar ate segunda feira. Tres dias a espera da certeza se poderemos ficar com a casa ou nao. Tres dias em desespero total porque estao a ver quando o casal esta de acordo e quer mesmo?

Assim que entramos para a visita era como se ela ja fosse nossa, conhecemos os visinhos de baixo e todos foram super simpaticos connosco, a casa era grande e espaçosa e sentimos logo que era aquela a nossa casa de sonho.

Sei que parece exagero mas quando se tem um Homem como o meu, que é complicado gostar e demonstrar quando gosta de alguma coisa, e é o primeiro a começar a descrever certas coisas que quer fazer para la, mudar isto ou aquilo, constuir isto ou aquilo é um sinal de que é o destino a mandar nos começar aquele futuro que realmente estamos preparados e Deus a dizer para avançar mos com toda a garra.

Mas quando o dono nos diz aquilo depois de falarmos sobre os documentos necessarios e a cauçao, a entrada e tudo é como se houvesse alguem a querer estragar a nossa felicidade entendem?

Mas eu sou uma pessoa cheia de esperança e sinceramente tudo pode acontecer certo? Esperar ate segunda vai ser um martirio? Sim acreditem que vai. Mas a esperança que tenho no meu peito e a vontade de ficar com aquela caa, tranforma la em nossa, crescer ainda mais la, formar familia e ser feliz naquele cantinho lindo é enorme e eu vou tentar e rezar muito para que o outro casal ou as outras pessoas cancelem na segunda. Nao quero mal a ninguem nem estamos a rugar pragas nbem nada do genero. Nao quero que pensem que estou a ser ma mas a verdade é que quando queremos (e acreditem que nos queremos muuuiiitoooo) temos de lutar e fazer com que as coisas sejam nossas. Senao de que adianta? Nao vu desistir so porque apareceu um contratemp+o. Segunda feira quero que ele me de uma boa noticia e ficar com a casa.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D