Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vida de Casada

Vida de Casada

15
Abr18

Inicio...

Catarina Oliveira

Faz pouco tempo que comecei a morar com o boy, para ser mais precisa ja fez um ano mas decidi começar a falar um pouco sobre o que é e ajudar vos no que puder em relaçao a isso.

Quando vivia com a minha mae era muito diferente acreditem, ela nao é daquelas maes que obriga os filhos a ajudar nas limpezas nem na cozinha nem nada. Muito pelo contrario, eu ajudava a arrumar porque queria mas era estritamente "proibida" de entrar na cozinha quando ela estava a cozinhar. Por causa disso (nao que a minha mae tenha culpa de alguma coisa ou fosse ma mae, nada disso, apenas gostava do espaço dela -a cozinha-), eu nao aprendi nada sobre cozinhados. Sabia o basico, fritar um ovo, batatas, fazer saladas e dava me muito melhor a fazer doces do que comida mesmo. Nos ultimos meses, quando soube que iamos mesmo viver juntos, vi me obrigada a aprender a cozinhar mais um pouco para poder fazer refeiçoes decentes para o meu boy. Nao foi facil e ainda hoe em dia estou a aprender mas aprende se todos os dias certo? Ninguem nasce ensinado e a saber tudo e mais alguma coisa.

Quanto a lida da casa, eu era super preguiçosa e o meu irmao fazia mais limpezas que eu para ser sincera. Mas ao deparar me com uma casa "minha" tudo teve de mudar e eu penso que lidei bem com essa mudança. Queria ter sempre a casa arrumadinha, cheirosa e o comer sempre pronto para o meu boy. Claro que ele tambem ajuda (nao se pode fazer tudo sozinhas e habitua los a ficar no sofa enquanto andamos atarefadas). Mas eu gosto de ter o controlo sobre tudo ;)

transferir.jpg

 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D